Famosos que não se elegeram ou reelegeram em 2018

Muitas pessoas envolvidas no mundo da fama e que entraram para o ramo político se deram bem nas eleições de 2018. Um deles é o namorado de apresentadora Fátima Bernardes.

O candidato a deputado estadual em São Paulo, o ex-jogador de futebol, Ademir da Guia, não conseguiu se eleger. Ele teve apenas pouco mais de 15 mil votos, número insuficiente para garantir lugar na Assembleia Legislativa paulista.

Outro famoso que não conseguiu se eleger nas eleições de 2018 para deputado estadual pelo Rio de Janeiro foi o Adriano Gospel Funk.

O ator e humorista, Ivanildo Gomes Nogueira, de 58 anos, concorria a uma vaga de deputado federal por São Paulo mas não conseguiu se eleger.

Além dele, o candidato a deputado federal pelo Paraná, o ganhador do BBB15, Cezar Lima, teve pouco mais de 31 mil votos e não conseguiu se eleger.

O cirurgião plástico e apresentador, Dr. Rey, também conhecido como Doutor Hollywood, entrou na disputa das eleições 2018 como candidato a deputado federal por São Paulo mas não se elegeu.

O cantor Frank Aguiar também não se elegeu. Ele ficou em 5º lugar na disputa pelo Senado no Piauí.

A cantora, performer e jornalista trans, Léo Áquilla, não se elegeu deputada federal por São Paulo nas eleições deste ano.

Outro famoso que não conseguiu se eleger nas eleições de 2018 para deputado estadual em São Paulo foi o ex-jogador de futebol, Marcelinho Carioca.

O médico e ex-BBB, Marcos Harter, tentava uma vaga como Deputado Federal pelo Mato Grosso, mas não conseguiu se eleger nessas eleições.

A modelo Renata Banhara concorreu ao cargo de deputada federal em São Paulo mas não conseguiu se eleger.

O ex-jogador de futebol, Romário, tentou ao cargo de governo do Rio de Janeiro mas também não se elegeu.

Na Bahia, o campeão mundial de boxe, Acelino Popó Freitas e o sanfoneiro Targino Gondim, também tentavam ao cargo de deputado federal mas não se elegeram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *