Relembre alguns famosos que morreram cedo

A vida é feita de surpresas e nem todos imaginavam que alguns artistas famosos iriam fazer suas despedidas tão cedo.

Mortes que chocaram o país inteiro deixando familiares, amigos e fãs de coração partido.

Veja abaixo, alguns nomes dos famosos que morreram antes dos 30 anos de idade:

Em junho de 2015, o Brasil ficou chocado após acidente de carro na BR-153 em Goiás que fez do sertanejo de 29 anos, Cristiano Araújo , vítima fatal junto a sua namorada Allana.

Aos 27 anos, a cantora britânica, Amy Winehouse, entrou para a lista dos famosos que morreram com menos de 30 anos. Em julho de 2011, ela foi encontrada morta em sua casa em Londres e o acontecimento abalou o mundo da música.

No auge da fama e ainda muito jovens, todos os integrantes da banda Mamonas Assassinas, sendo Alberto Hinoto ( Bento ), de 25 anos, Alecsander Alves (Dinho), de 24 anos, Júlio César Barbosa, de 28 anos, Samuel Reis de Oliveira, de 22 anos e Sérgio Reis de Oliveira, de 26 anos, foram vítimas fatais de um trágico acidente envolvendo o jatinho que levava todos os membros do grupo em 1996.

Outro famoso que morreu de forma trágica foi o cantor Claudinho da dupla Claudinho e Buchecha. Ele teve sua carreira interrompida em 2002 aos 26 anos, quando foi vítima de um acidente de trânsito na Rodovia Presidente Dutra, sentido Rio-São Paulo.

Também o ator Dener Pacheco, de 28 anos, que interpretou o personagem Renan na novela Caras e bocas, morreu no dia 06 de março de 2010, após ficar internado no Rio de Janeiro em decorrência de câncer.

O caso que chocou a todos os brasileiros no final de 1992, quando a filha da autora global Glória Perez foi assassina aos 22 anos de idade. Trata-se de Daniella Perez, que estava arrasando na novela De Corpo e Alma, escrita pela própria mãe.

O funkeiro de 20 anos, MC Daleste, morreu após levar um tiro durante um show em Campinas (SP). O fato aconteceu em junho de 2013.

Além desses, outros famosos nacionais e também internacionais morreram cedo e deixaram muito saudade aos fãs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *