Eduardo Costa sobre agressão a fã nos EUA

O cantor sertanejo, Eduardo Costa, voltou a causar polêmica na mídia. De acordo com as informações, o artista ficou incomodado com um fã, aparentemente embriagado, durante apresentação em Danbury, nos Estados Unidos, e pediu para que seus seguranças o tirassem a força.

Após a repercussão na mídia, o cantor utilizou o Instagram na última segunda-feira, 28 de janeiro, para comentar o caso.

“Olha, tô sabendo que tá tendo uma fofocaiada aí no Brasil, falando que eu mandei o segurança bater num cara, agredir um cara no show e não é mentira não, é verdade. O cara vai pro show, começa a brigar no meio do público, começa a empurrar as pessoas. Lá no meio do público tinha senhoras, senhoras de idade, pessoas de bem, que vão pro show para se divertir, aparece um cidadão bêbado, louco, empurrando, jogando bebida nas pessoas, jogando coisas em cima do palco e isso não é bom. Então eu pedi pro segurança tirar ele e de fato dar nele uns tapas que ele merecia, pra te falar a verdade ele merecia ir pra cadeia e ser deportado…”, disse ele.