Biografia – Paolla Oliveira

Confira a biografia da atriz Paolla Oliveira. História, carreira, personagens em novelas e muito mais.

Biografia de Paolla Oliveira
Nome completo de nascimento de Paolla Oliveira: Caroline Paola Oliveira da Silva
Nome artístico: Paolla Oliveira
Onde nasceu Paolla Oliveira? São Paulo/SP
Aniversário de Paolla Oliveira: 14/04
Signo de Paolla Oliveira: Áries
Profissão: Atriz e modelo

História de Paolla Oliveira
Caroline Paola Oliveira da Silva (Paolla Oliveira) é uma atriz e modelo brasileira nascida em São Paulo, no dia 14 de abril de 1982.

Carreira de Paolla Oliveira
A atriz Paolla Oliveira começou sua carreira bem novinha. Estudiosa, ela fez faculdade de Fisioterapia na Universidade Cruzeiro do Sul e se especializou em Reeducação Postural Global. Paolla começou a estudar teatro na Oficina Mazzaropi, em São Paulo, e ainda antes de se formar na universidade, estudou na Escola de Atores Wolf Maya.

Seu primeiro trabalho na televisão aconteceu na segunda fase da telenovela Metamorphoses, da Rede Record. Já na Rede Globo, a atriz conquistou o público no papel da sonhadora Giovana, seu primeiro papel relevante, na telenovela Belíssima.

Paolla oliveira foi protagonista em O Profeta, no papel de Sônia. Em Ciranda de Pedra, ela fez a personagem Letícia. Em 2009, fez sua primeira vilã, Verônica, na telenovela Cama de Gato. A partir daí, seu trabalho só foi crescendo e ela foi conquistando cada vez mais o carinho dos telespctadores.

Também em 2009, Paolla participou da Dança dos Famosos, tornando-se a grande vencedora, ao lado do professor Átila Amaral.

Não é só pelo talento que Paolla conquistou o público. Sua beleza também chama muita atenção. Durante a exibição da minissérie Felizes para Sempre?, uma cena de costas, o bumbum da atriz gerou grande repercussão na redes sociais, fazendo com que seu nome fosse o mais procurado do Google no Brasil, em janeiro de 2015.

Atualmente Paolla Oliveira está interpretando a vilã Melissa Borghini, na novela das seis da Rede Globo, Além do Tempo, em 2015.