Home>>Biografia de atores>>Biografia – Pâmela Tomé
Biografia de atoresBiografia de Modelos

Biografia – Pâmela Tomé

Conheça a biografia da atriz e modelo, Pâmela Tomé. História, carreira, personagens, curiosidades e muito mais sobre a celebridade.

Biografia de Pâmela Tomé
Nome completo de Pâmela Tomé: Pâmela Costa Tomé
Nome artístico: Pâmela Tomé
Onde Pâmela Tomé nasceu? Caxias do Sul/RS
Aniversário de Pâmela Tomé: 26/10
Signo de Pâmela Tomé: Escorpião
Profissão: Atriz e modelo

História de Pâmela Tomé
Pâmela Costa Tomé (Pâmela Tomé) é uma atriz e modelo brasileira. Ela nasceu em Caxias do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, no dia 26 de Outubro de 1993.

Carreira de Pâmela Tomé
A atriz e modelo, Pâmela Tomé, começou a sua carreira artística alguns anos atrás. Ela saiu de casa aos 13 anos de idade para começar a carreira como modelo em São Paulo.
Com isso, acabou aprendendo inúmeros truques de moda e a combinar peças curingas em diferentes looks para não acabar comprando roupas demais.
No final do ano de 2014 ela decidiu estudar teatro, O destino, no entanto, decidiu apressar as coisas. Duas semanas após traçar essa meta, ficou sabendo dos testes para “Malhação” e depois de alguns testes acabou passando, a escolho foi do próprio diretor Leonardo Nogueira que elogiou bastante a atriz, dizendo ser uma menina espontânea, madura e muito talentosa. Antes disso Pâmela, estava no elenco de Aprendiz Celebridades como secretária do apresentador Roberto Justus.
Depois de interpretar a mimada Alina em Malhação: Seu Lugar no Mundo, sendo um dos papéis de destaque da trama teen, Pâmela fez uma participação em Malhação: Pro Dia Nascer Feliz com a mesma personagem. Em 2017 entra para o elenco de Sol Nascente como Paty, filha da personagem Lenita (Letícia Spiller).
Em 2018, vive a Jane em Orgulho e Paixão.
Entre outros projetos, ela também possui um blog na internet, onde mostra seus looks super estilosos e ainda dá dicas de moda e looks aos internautas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *