Home>>Biografia de atores>>Biografia – Marina Ruy Barbosa
Biografia de atores

Biografia – Marina Ruy Barbosa

Conheça a biografia da atriz Marina Ruy Barbosa. História, carreira, personagens em novelas e muito mais sobre a celebridade.

Biografia de Marina Ruy Barbosa
Nome verdadeiro de Marina Ruy Barbosa: Marina Souza Ruy Barbosa
Onde Marina Ruy Barbosa nasceu? Rio de Janeiro/RJ
Aniversário de Marina Ruy Barbosa: 30/06
Signo de Marina Ruy Barbosa: Câncer
Profissão: Atriz

História de Marina Ruy Barbosa
Marina Souza Ruy Barbosa (Marina Ruy Barbosa) é uma atriz brasileira. Ela nasceu no Rio de Janeiro/RJ, no dia 30 de junho de 1995.

Carreira de Marina Ruy Barbosa
A atriz Marina Ruy Barbosa começou a sua carreira bem novinha, fazendo seu primeiro trabalho significativo no filme Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida, no qual fez a personagem Mylla, menina princesa de uma tribo de vikings, que viviam em uma cidade perdida dentro de uma floresta.
Em seguida, ela fez testes para a telenovela brasileira Começar de Novo, onde interpretou a personagem Ana, o anjo da guarda protetor de Miguel.
No dia 05 de março de 2005, Marina estreava no teatro infantil como protagonista da peça Chapeuzinho Vermelho – O Musical.
O trabalho da atriz em Começar de Novo rendeu-lhe um convite para participar dos testes para a personagem Sabina em Belíssima. O êxito de Marina no papel tornou a menina conhecida no Brasil e a levou a ser entrevistada no programa Domingão do Faustão e foi contratada como artista exclusiva pela Rede Globo durante a telenovela.
No final de 2007, ela participou da primeira edição da competição Dança das Crianças, exibida pelo Domingão do Faustão.
Além de participar de vários outros projetos nos anos seguintes, a atriz Marina Ruy Barbosa segue hoje fazendo maior sucesso na mídia. Ela interpretou no ano de 2014, a ninfeta Maria Isis, em Império e, em abril de 2015, interpretou a protagonista Malvina, na série Amorteamo. Desde 2015, ela interpreta a protagonista Eliza na nova novela das 7, Totalmente Demais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *