Biografia – Luckas Moura

Conheça a história do cantor e ator Luckas Moura. História, carreira, músicas, personagens em novelas e muito mais sobre o artista.

Biografia de Luckas Moura
Nome artístico: Luckas Moura
De onde é Luckas Moura? São Paulo/SP
Aniversário de Luckas Moura: 25/04
Signo de Luckas Moura: Touro
Profissão: Cantor e Ator

História de Luckas Moura
Luckas Moura é um cantor e ator brasileiro. Ele nasceu no dia 25 de Abril de 2001, Em São Paulo/SP. Atualmente vive a personagem Omar em Cúmplices de Um Resgate, do SBT.

Carreira de Luckas Moura
O cantor e ator Luckas Moura começou a sua carreira artística muito cedo. Aos 09 anos de idade, ele já chamava atenção de toda a família com os traços do cantor Justin Bieber e, no ano de 2010, os pais resolveram inscrever o garoto no programa da Eliana no Quadro (Tem um Justin Bieber lá em casa) Onde foi o vencedor do quadro. A partir daí, ele passou a ser conhecido e começou a participar de mais projetos, sempre dedicando a sua carreira. Participou como convidado do programa Raul Gil onde apresentou-se diversas vezes e foi aí que ele falou para o pai dele que queria ser cantor sertanejo. Os pais humildes fizeram de tudo e gravaram o primeiro CD. Sem muitos recursos e sem qualidade alguma começou a vender estes CDs por onde passava.
Luckas Moura fazia Shows nas calçadas da 25 de Março, em São Paulo, onde arrecadava dinheiro para ajudar no sustento da família.
A partir daí, a agenda do Luckas começou a ser dividida entre os estudos e shows.
Em 2014, Luckas Moura lança sua primeira musica de trabalho por nome de Rafaela. Esta musica está tocando em algumas rádios do Triângulo Mineiro e Nordeste do Brasil.
Neste mesmo ano foi convidado a fazer um teste para a novela Cúmplices de um Resgate.(SBT)
No dia 16 de Dezembro de 2014 o Luckas Moura foi contratado pela emissora(SBT)
para ser uns dos protagonistas da novela Cúmplices de um Resgate.

Personagem de Luckas Moura em Cúmplices de Um Resgate
Luckas Moura interpreta a personagem Omar Ferraz em Cúmplices de Um Resgate. Na novela, ele é filho do fazendeiro Joel. Mora na cidade, mas é obrigado a se mudar para o vilarejo após o pai ser investigado pela polícia. Altivo, despreza o povo do vilarejo e se acha superior, tanto pelo dinheiro, quanto por ter vindo da cidade. Só se envolve com que o bajula. Possui maus sentimentos e é capaz de ser cruel até com Téo, que é deficiente visual, e com os animais. Também é rancoroso e vingativo. Isabela era sua amiga de infância, mas perdeu contato com a garota com o passar dos anos, por isso estranha a semelhança entre ela e Manuela, quando chega ao vilarejo. Será grande rival de Téo por causa de Isabela, pois não aceita que ele conquiste o coração da garota.

Músicas de Luckas Moura
Tanto Faz – Luckas Moura
Rafaela – Luckas Moura