Home>>Biografia de atores>>Biografia – Letícia Lima
Biografia de atoresBiografia de Humoristas

Biografia – Letícia Lima

Conheça a biografia da atriz, comediante e diretora de arte brasileira, Letícia Lima. História, carreira, personagens e muito mais sobre a celebridade.

Biografia de Letícia Lima
Nome: Letícia Lima
Onde Letícia Lima nasceu? Três Rios/RJ
Aniversário de Letícia Lima: 14/06
Signo de Letícia Lima: Gêmeos
Profissão: Atriz, comediante e diretora de arte brasileira

História de Letícia Lima
Letícia Lima é uma atriz, comediante e diretora de arte brasileira. Ela nasceu em Três Rios, no estado do Rio de Janeiro, no dia 14 de junho de 1984.

Carreira de Letícia Lima
A atriz, comediante e diretora de arte, Letícia Lima, começou a sua carreira artística alguns anos atrás, realizando peças de teatro.
Em 2007, ela estreou como diretora de arte no curta-metragem O Lobinho Nunca Mente, da produtora 7 Marte. Na ocasião conheceu o ator Fábio Porchat e o produtor Ian SBF, com quem veio a trabalhar no canal de vídeos do YouTube – Anões em Chamas. No canal, Letícia interpretou Amanda no quadro – Programa da Amanda.
Em 2010, Letícia estrelou o filme – Podia Ser Pior junto, com Porchat, Tatá Werneck e Danilo Gentili. No mesmo ano, fez uma participação no seriado do Multishow Open Bar e se juntou novamente à Porchat e Tatá no filme Teste de Elenco.
Em 2012, ela iniciou o canal no YouTube – Porta dos Fundos junto, com Fábio Porchat, Gregório Duvivier, Clarice Falcão, Júlia Rabello, Rafael Infante, Marcos Veras e outros atores, se tornando o canal de maior visualização do Brasil em menos de um ano.
Em janeiro de 2015, Letícia Lima decidiu deixar o elenco do Porta dos Fundos, pelo motivo de ser contratada pela Rede Globo e não podendo também aparecer na FOX Brasil, sendo que havia sido escalada para a telenovela A Regra do Jogo.
A atriz também participou do videoclipe – Pole Dance, da cantora Ana Carolina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *