Home>>Biografia de cantores>>Biografia – Leo Pain
Biografia de cantores

Biografia – Leo Pain

Muitos devem está se perguntando tudo sobre o que o Leo Pain na wikipedia tem de história, carreira, quem é o pai de Leo Pain ou os vídeos de Leo Pain no youtube.

Os fãs adoram curioar mais do Leo Pain instagram e outras redes sociais como Leo Pain facebook para acompanhar a carreira dele.

Para quem não sabe, a participação do cantor Leo Pain no The Voice Brasil 2018 foi muito gratificante para ele pois realizou o tão desejado sonho e foi o grande vencedor do programa exibido pela Rede Globo. Leo Pain teve uma batalha forte no The Voice Brasil 2018.

Veja abaixo, um pouco da biografia do cantor Leo Pain. História, carreira, músicas, curiosidades e muito mais sobre o artista.

Biografia de Leo Pain
Nome do cantor: Leo Pain
Onde Leo Pain nasceu? Alegrete/RS
Leo Pain Idade: 34 anos em 2018
Profissão: Cantor
Gênero: Sertanejo

História de Leo Pain
Leo Pain é um cantor brasileiro de música sertaneja. Ele é natural de Alegrete, no estado do Rio Grande do Sul.

Carreira de Leo Pain
O cantor Léo Pain começou a sua carreira artística aos 15 anos de idade com o irmão mais velho, Francisco. Os bailes e as noites foram deixados de lado para privilegiar a música tradicional de raiz, marcando seu nome nos Centros de Tradições Gaúchas, onde onde recebeu mais de 40 prêmios.
Em 2018, ele venceu o The Voice Brasil e com a vitória no time do Michel Teló foi que alegrou ainda mais o artista pois Michel Teló acabou conquistando o tetracampeão do The Voice Brasil na bancada de jurados.
Leo Pain ganhou o prêmio do The Voice Brasil na final disputada na noite de quinta-feira, 27 de setembro de 2018, onde venceu os outros participantes Erica Natuza (time Carlinhos Brown), Isa Guerra (time Lulu Santos) e Kevin Ndjana (time Ivete Sangalo) com 50,01% dos votos.

Músicas de Leo Pain na final da sétima edição do The Voice Brasil 2018
Leo Pain cantou na grande final do The Voice, as músicas Adoro Amar Você, do cantor Daniel e Outra Vez, do Rei Roberto Carlos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *