Biografia – Jefferson Moraes

Conheça a biografia do cantor e compositor, Jefferson Moraes. História, carreira, músicas, curiosidades e muito mais sobre o artista.

Biografia de Jefferson Moraes
Nome: Jefferson Moraes
Onde Jefferson Moraes nasceu? Londrina/PR
Profissão: Cantor e compositor
Gênero: Sertanejo

História de Jefferson Moraes
Jefferson Moraes é um cantor e compositor brasileiro de música sertaneja. Ele é natural de Londrina, no Paraná, no ano de 1993.

Carreira de Jefferson Moraes
O cantor e compositor, Jefferson Moraes, começou a sua carreira artística ainda criança. Aos sete anos, ganhou de presente do tio, um violão e contou com total apoio da família para seguir o seu sonho.
Além do violão, Jefferson aprendeu sozinho a tocar piano, bateria, guitarra e baixo e usou os instrumentos para auxilia-lo nas composições.
O início de tudo foi cantando nos bares de Londrina, pois ele sempre gostou do estilo romântico do sertanejo, no seu repertório não deixava de cantar as músicas de seus ídolos Jorge e Mateus, e da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.
Mas Jefferson ficou conhecido nacionalmente mesmo após participar e vencer o quadro Iluminados do Programa Domingão do Faustão, da Globo, e assinar contrato com Audio Mix.
Com isso, ele se tornou um dos artistas mais ouvidos nas plataformas digitais e passou a se apresentar em todo o Brasil.
Ele já até gravou o seu primeiro DVD com participações de Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Simone e Simaria, Matheus e Kauan e Israel Novaes.
Ele participa ainda de quase todas as edições do Festival Villa Mix que viaja por todo o Brasil, o que lhe deu a oportunidade de cantar nas duas edições de 2015 e 2017, no palco do Villa Mix Goiânia, que recebeu do Guinness World Records como o Maior palco do mundo.

Músicas de Jefferson Moraes
Oi Nego (Não Vai Dar Parte 3) (part. Maraisa)
Coleção de Ex
Um Centímetro
Beijo de Uma, Corpo da Outra (part. Gusttavo Lima)
Precisava Escrever
Perda Total
Beber Com Emergência
No Mesmo Lugar
Minha Menina
Caixa de Surpresa
Meu Travesseiro me Enganou
Se Quiser Voltar
A Culpa é Minha
Palavras Não Curam
A Gente Tá Separando
Um Centímetro (part. Jorge e Mateus)
Um Pouco Mais (part. Simone e Simaria)
De Duas Uma
Devia Ter Beijado Um Pouco Mais
Bipolar