Biografia – Henrique e Juliano

Confira abaixo, a biografia da dupla Henrique e Juliano, os artistas da pequena cidade de Palmeirópolis, no Estado do Tocantins, que alcançaram a fama.

Biografia de Henrique e Juliano
Nome completo de Henrique e Juliano:
Ricelly Henrique Tavares Reis (Henrique)
Edson Alves dos Reis Júnior (Juliano)
Aniversário de Henrique: 23 de maio
Aniversário de Juliano: 27 de novembro
Onde nasceram Henrique e Juliano? Palmeirópolis/TO
Estilo: Sertanejo

História de Henrique e Juliano
Ricelly Henrique Tavares Reis (Henrique), nascido no dia 23 de maio de 1989 e, Edson Alves dos Reis Júnior (Juliano), nascido em 27 de novembro de 1990, são irmãos da pequena cidade de Palmeirópolis, no Estado do Tocantins que formaram a dupla Henrique e Juliano estilo sertanejo.

Carreira de Henrique e Juliano
A dupla Henrique e Juliano canta desde criança com incentivo do pai que sempre os apoiou no gosto dos dois filhos pela música sertaneja.

Influenciados, Henrique e Juliano começaram a se apresentar nas rádios do município chegando até a se apresentar para um grande público.

Quando ainda cursavam o ensino médio na escola onde estudavam, Henrique estava com 17 anos e Juliano com 16, conheceram a dupla Maykel e Marcel recém chegados na capital, vindos de Goiânia. A dupla não só trouxe o trabalho e o talento para cantar, mas também a experiência, repassados logo em seguida para os meninos juntamente com toda técnica vocal e várias dicas para melhorar a qualidade dos shows.

Com apenas um CD acústico ao vivo gravado numa festa particular sem os recursos necessários para uma boa gravação, os cantores Henrique e Juliano conseguiram um reconhecimento muito grande dos fãs, mas só no ano de 2012, eles o sonho ser reconhecido no cenário nacional.

Os músicos Henrique e Juliano firmaram contrato artísticos com a empresa de agenciamento Work Show e nessa nova parceria, surgiu o segundo CD produzido pelo maestro Pinochio, álbum que se tornou um marco na carreira da dupla. Um repertório autêntico sendo que a maior parte de suas faixas são composições próprias.

Henrique & Juliano começaram a se destacar ainda mais no ano de 2013, quando lançaram seu primeiro DVD, de onde saíram algumas músicas que se destacaram como “Mistura louca”, “Recaídas” e principalmente “Não tô valendo nada”, que foi uma das músicas de maior destaque do último ano.

Em 2014, a dupla lançou seu o segundo DVD, no repertório músicas inéditas e outras já conhecidas pelo público com

Frase de Henrique e Juliano
“Ninguém caminha sozinho, a estrada é cheia de dificuldades e existe um sonho, a vontade de provar a nós mesmos que seríamos capazes de chegar lá”.

35 thoughts on “Biografia – Henrique e Juliano

  1. lindo amei a historia dele uns dos cantores mais amados do brasil e que essa carreira dele sigam e nao parem pq essa dupla é a mais linda de todas mts shows por ai…… amoooh henrique e juliano <3 <3 <3

  2. Amo vocês de mais linda história que a nossa música sertaneja ou raízes não acaba jamais

  3. Amei a historia de vcs meus amores eu amooo muito vcs o henrique completa ano em maio eu tambem só que eu sou do dia 26 e ele e dia 23 mais tudo oque importa e que eu amo vcs as suas musicas de vocês, vocês são fodas que a carreira de vcs duri pra sempre muitos susesos seu lindos❤❤

  4. Conheço essa dupla desde a infância. O pai foi um grande incentivador de seus filhos. Parabéns Edson Reis meu grande amigo.

  5. Gosto muito deles amor eles vcs me fazem chorar cm as músicas de VC Henrique te amor VC me faz me sentir bem guando eu escuto as músicas de vcs juliano vc e sem palavra amore

  6. Amo muito vcs!!! Estou sempre orando pela vida de vcs! Afinal foi esse DEUS MARAVILHOSO QUE PRESENTIOU VCS C ESSE GRANDE SUCESSO! O Q DEUS NOS DAR O INIMIGO NSO PODE TIRAR. AS MUSICAS DE VCS AJUDOU MUITO NO MEU RELACIONAMENTO QC A PESSOA Q EU AMO.OBG POR VCS FAZEREM PARTE DESSA NOSSA HISTORIA . AMOÖOOOOOOÖO VCS!!!

  7. Sou fã desta dupla que conheci ainda pequenos na quadra 72, em companhia do seu pai, meu grande amigo Edson Reis. Parabéns Edson, seu incentivo valeu a pena.

  8. Nossa a história deles é bem chamativa. Ta ai o nosso orgulho,um dia chegaremos lá tbm. Sempre tendo fé em Deus e nunca desistir de um sonho tão maravilhoso…. E & J buscando pelo nosso sonho….

  9. Parabéns Henrique e Juliano, os conheci musicalmente á pouco tempo pois ouço pouco rádio, acesso mais you tube. Fiquei encantada desde o primeiro clipe de vocês que assistir. Fui recentemente assistir ao show de vcs, e voltei mais encantada ainda.Parabéns e muito sucesso garotos …..

  10. Amoh d mais vcs e a historia é linda sou mto fã e o meu maior sonho é conhecer vcs
    Espero q essa dupla mto amada por todos nós nunca acabe e continue assim fzd bastante shows

  11. Eu simplismente amo os dois. ❤
    Amei a biografia deles , sou muito fã da dupla
    Espero realizar meu sonho! Conhecer eles ❤

  12. Amo vcs demais fiz niver dia 18 de maio e tbm sou de 89… Henrique e Juliano vcs sao demaissss.sou de oirinhos sp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *