Biografia – Héctor Bonilla

Conheça a biografia do ator Héctor Bonilla. História, carreira, curiosidades e muito mais sobre o famoso.

Biografia de Héctor Bonilla
Nome completo de Héctor Bonilla:
Nome artístico: Héctor Bonilla
Onde Héctor Bonilla nasceu? Cidade do México/México
Aniversário de Héctor Bonilla: 14/03
Signo de Héctor Bonilla: Peixes
Profissão: Ator

História de Héctor Bonilla
Héctor Bonilla Rebentun (Héctor Bonilla) é um ator mexicano. Ele nasceu na Cidade do México, no México, no dia 14 de março de 1939.

Carreira de Héctor Bonilla
O ator Héctor Bonilla começou a sua carreira artística alguns anos atrás. Ele estudou artes cênicas na Escola de Arte Teatral do Instituto Nacional de Bellas Artes do México.

Além de ator, Héctor ganhou destaque como produtor, diretor e músico. Trabalhou em programas de televisão mexicanos, tais como La Cosquilla, Viva el Domingo e a série Vivir Así.

Além disso, ele também foi um dos fundadores do S.A.I.D. (Sindicato de Actores Independientes).

No Brasil, Héctor é conhecido pela participação no seriado Chaves, interpretando a si mesmo, e também pela novela Viviana, em Busca do Amor, de 1978, exibida pelo SBT em 1984, 1987 e 1991.

Recentemente, participou da dublagem da animação Ratatouille em espanhol, onde seu filho, Sergio Bonilla, dubla o protagonista.

Vida pessoal de Héctor Bonilla
Foi casado com a atriz Socorro Bonilla, da qual divorciou-se. Posteriormente, casou-se com a atriz Sofía Alvarez (neta da atriz mexicana de mesmo nome). É pai de três filhos: Leonor, Fernando e Sergio Bonilla.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *