Biografia – Daniel Corrêa Freitas

Conheça a biografia do ex-jogador de futebol, Daniel Corrêa Freitas. História, carreira, curiosidades e muito mais sobre o famoso que atuava como meia.

Biografia de Daniel Corrêa Freitas
Nome completo: Daniel Corrêa Freitas
Nome artístico do jogador: Daniel
Onde Daniel Corrêa Freitas nasceu? Juiz de Fora/MG
Aniversário de Daniel Corrêa Freitas: 22/01
Signo de Daniel Corrêa Freitas: Aquário
Data da morte de Daniel Corrêa Freitas: 27/10
Onde Daniel Corrêa Freitas morreu? São José dos Pinhais/PR
Profissão: Ex-jogador de futebol

História de Daniel Corrêa Freitas
Daniel Corrêa Freitas foi um ex-jogador de futebol brasileiro que atuava como meia. Ele nasceu no dia 22 de janeiro de 1994, em Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais e morreu em São José dos Pinhais, no Paraná, no dia 27 de outubro de 2018.

Carreira de Daniel Corrêa Freitas
O ex-jogador de futebol, Daniel Corrêa Freitas, começou a sua carreira futebolística no Cruzeiro, aos 11 anos de idade.
No time mineiro, ele foi campeão Brasileiro Juvenil, campeão da Copa do Brasil na categoria Júnior e campeão estadual em três categorias.
Também ficou na base do time mineiro até 2013, quando foi transferido para o Botafogo no qual permaneceu até 2014.
Antes disso, em 2011, Daniel foi convocado pelo técnico Emerson Ávila para a seleção brasileira sub-17.
No dia 27 de dezembro de 2014, assinou um contrato de três anos com o São Paulo.
Em 15 de fevereiro de 2017, Daniel foi emprestado pelo São Paulo ao Coritiba.
No dia 19 de janeiro de 2018, foi emprestado para a Ponte Preta até o fim do Campeonato Paulista e, no final de abril, foi devolvido para o São Paulo.
Em 18 de junho de 2018, foi emprestado para o São Bento até o fim do Campeonato Brasileiro, sendo o seu último clube a jogar, no qual jogou emprestado pelo São Paulo.

Morte de Daniel Corrêa Freitas
Daniel Corrêa Freitas foi encontrado morto no dia 27 de outubro de 2018, duas horas depois de seu assassinato, em um matagal na Colônia Mergulhão, localizado na zona rural de São José dos Pinhais, no Paraná.
Após o anúncio da morte do ex-jogador, o São Paulo Futebol Clube, agremiação com a qual Daniel tinha vínculo até o final de 2018, pagará, segundo informações, os honorários do atleta a família da vítima até o final do contrato com o mesmo, além de ter ajudado com traslado do corpo e enterro.
O corpo de Daniel foi enterrado no Cemitério Nossa Senhora da Conceição em Conselheiro Lafaiete (MG), cidade na qual ele passou parte da infância. O velório aconteceu no Ginásio Poliesportivo do Clube Carijós, onde ele deu seus primeiros chutes, ainda na infância.

Causa da morte de Daniel Corrêa Freitas
Segundo a polícia, Daniel viajou até Curitiba para comemorar o aniversário de 18 anos de Allana Brittes na casa noturna sertaneja Shed Bar, que foi realizada no dia 26 de outubro. Depois das comemorações, ele teria seguido com outras pessoas para a residência do empresário Edison Luiz Brittes Jr., pai da aniversariante, onde ocorreria uma extensão da festa.
Tempos depois o crime teria acontecido. A Polícia investiga o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *