Confira a biografia da dupla Victor Hugo e Americano. História, carreira, músicas e curiosidades sobre os cantores.

Biografia de Victor Hugo e Americano
Nome artístico da dupla: Victor Hugo e Americano
Gênero: Sertanejo

História de Victor Hugo e Americano
Victor Hugo e Americano é uma dupla brasileira de música sertaneja formada pelos cantores Victor Hugo de Paula e Eduardo Queiroz. Victor Hugo, natural em Goiatuba, no estado de Goiás e, Americano, natural de Campina Verde, em minas Gerais.

Carreira de Victor Hugo e Americano
Victor Hugo começou sua carreira desde os 17 anos cantando profissionalmente. Anteriormente já fez parte de outros projetos musicais. Ele é cantor e compositor.

Americano canta profissionalmente desde o ano de 2012 e também é além de cantor, compositor. Eles se conheceram em 2012 por meio de um amigo em comum. A partir daí, surgiu a amizade e a idéia de unir a musicalidade e os pensamentos, formando assim a dupla que hoje já é um grande sucesso no país.

O primeiro disco de Victor Hugo e Americano foi lançado oficialmente no mês de Setembro de 2013. Escolhida como música de trabalho, – Ela vai te arrastar, (Victor Hugo e Americano) é interpretada alternadamente em primeira voz pelos dois cantores e faz parte do álbum -O que eu sempre quis, produzido por Wlajones Carvalho (Pacote).
Destacam-se ainda as faixas -Minha (Americano), -Briga na boate (Americano), -Que lua é essa (Americano), -Não acende a luz (Americano) entre outras. De janeiro de 2015 para cá, a carreira de dupla passou a ser gerenciada pelo Grupo AGT, que também é responsável pela carreira do cantor e compositor Lucas Lucco. O segundo disco da dupla foi lançado oficialmente em Março de 2015 e leva o título de -Beijo Envenenado, com produção novamente de Wlajones Carvalho. Entre os destaques do álbum estão -Elas, -Pra Lembrar de Mim, -É claro que eu vou beber, tornando a dupla hoje, uma grande referência no meio musical.

Músicas de Victor Hugo e Americano
Pra Lembrar de Mim
Novidade Pra Você
Elas
Amor de Modo Antigo
Minha
Ela Vai Te Arrastar
Eu e Você
Ainda Tenho Um Cobertor
Banho de Chuva
Beijo Envenenado
Briga Na Boate
Ei Loirinha
Eu Não Sou Novela
Trilha Sonora
É Claro Que Eu Vou Beber
O Que Eu Sempre Quis
Como Que Não Chora
Sai da Minha Vida
Um Começo Sem Fim
Ela Me Deixa Tonto

Biografia – Victor Hugo e Americano

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *