Biografia – Tays Reis

Conheça a biografia da cantora Tays Reis, vocalista da Vingadora. História, carreira, músicas e muito mais sobre a artista.

Biografia de Tays Reis – Vingadora
Nome artístico: Tays Reis
Profissão: Cantora

História de Tays Reis
Tays Reis é uma cantora brasileira de música arrochadeira. Ela atua como vocalista da banda Vingadora.

Carreira de Tays Reis
Tays Reis começou a sua carreira cantando aos 13 anos de idade. Depois quis fazer aula de violão. Aos 15 anos, ela foi para uma banda baile, em Itabuna. Depois foi pra banda Garota Faceira, com 16 aos 17 anos, lá em Conquista. Quando ela completou seus 19, conheceu Aldo, empresário, e juntos, montaram um projeto. Tudo bem pensado, calculado, formar uma banda – A Vingadoura. O que é a Vingadora? Como vai funcionar? Como vamos agradar o público? Eles tinham o diferencial de trazer a mulher pra arrochadeira, que a gente não vê, só homem aparece. Então criaram e pensaram em ver se isso ia dar certo. Fizeram várias composições músicas autorais e hoje, a banda é um sucesso, hit do Carnaval 2016 com uma das músicas mais tocadas do momento – Metralhadora.
É nesta banda que Tays Reis se tornou conhecida nacionalmente e ocupa atualmente os vocais da Vingadora, que está completando 1 ano de existência. A banda surgiu em Itabuna, no interior da Bahia. O estilo musical mistura influências do arrocha com o pagode baiano e tem apenas um CD na carreira e muita disposição para trabalhar. A vocalista Tays e seu grupo trabalham nas coreografias, nos arranjos e até mesmo nas composições das letras.

Músicas da banda Vingadora na voz de Tays Reis
Metralhadora, A Minha Mãe Deixa, Escravo do Prazer, Danças Das Vingadoras, Fazer o Crau, Bateu a Quimica, Dia Do Seu Casamento, Xilepe, Só Botar, Bota o Coelho Na Toca, Tô Pro Crime, Kama Sutra, Eu Sei Que Sou Gostosa, entre outros sucessos.

1 Comment

  1. Fagner Gomes

    Beleza.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *