Biografia – Tânia Oliveira

Conheça a biografia da modelo e apresentadora, Tânia Oliveira. História, carreira, desfiles, programas e muito mais sobre a celebridade.

Biografia de Tânia Oliveira
Nome verdadeiro de Tânia Oliveira: Tânia de Oliveira
Nome artístico: Tânia Oliveira
Onde Tânia Oliveira nasceu? São Caetano do Sul/SP
Aniversário de Tânia Oliveira: 19/12
Signo de Tânia Oliveira: Sagitário
Profissão: Modelo e apresentadora

História de Tânia Oliveira
Tânia de Oliveira (Tânia Oliveira) é uma modelo e apresentadora brasileira. Ela nasceu em São Caetano do Sul, no estado de São Paulo, no dia 19 de dezembro de 1978.

Carreira de Tânia Oliveira
A modelo e apresentadora, Tânia Oliveira, começou a sua carreira artística alguns anos atrás. Ela se tornou conhecida por ter sido assistente de palco do programa humorístico Pânico na TV. Apresentou os programas Interligado e Brothers na Rede TV!.
Em 2005, Tânia venceu o concurso Garota Metamorphoses e recebeu um papel na telenovela homônima da Rede Record, interpretando a personagem Martinha. Depois, também participou da novela A Escrava Isaura.
De março de 2005 até outubro de 2008, ela fez parte do programa Pânico na TV, onde participava de quadros do programa. Tânia saiu da atração dizendo não estar mais satisfeita com o programa.
Tânia também foi capa da Revista Playboy do mês de fevereiro de 2006, ano em que realizou ensaio sensual para extinto site The Girl, do portal Terra.
Em 2008, ela se formou na faculdade de Educação Física e foi uma das primeiras a trazer o treinamento funcional kettlebell para o Brasil.
Em 2009, voltou para a Rede TV! como apresentadora do game show Interligado e também do programa Brothers.
Em 2011, foi escolhida como Madrinha da Bateria da Escola de Samba paulista Tom Maior.
Em 2014, também foi escolhida como Madrinha, da escola de samba Dragões da Real e também Musa do Carnareal (equipe que é composta por aproximadamente 300 integrantes, sendo o grupo coreográfico responsável pelas alegorias que possuem coreografias dentro da agremiação).
Em 2015, ela atuou como repórter de alguns programas da Rede TV!, fazendo matérias externas.
Tânia Oliveira também foi escolhida como Rainha da Bateria da União da Ilha, para o carnaval 2017.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *