Biografia – Sthefany Brito

Conheça a biografia da atriz Sthefany Brito. História, carreira, personagens, curiosidades e muito mais sobre a celebridade.

Biografia de Sthefany Brito
Nome completo de Sthefany Brito: Sthefany Fernandes de Brito
Nome artístico: Sthefany Brito
Onde Sthefany Brito nasceu? São Paulo/SP
Aniversário de Sthefany Brito: 19/06
Signo de Sthefany Brito: Gêmeos
Profissão: Atriz

História de Sthefany Brito
Sthefany Fernandes de Brito (Sthefany Brito) é uma atriz brasileira. Ela nasceu em São Paulo (SP), no dia 19 de junho de 1987.

Carreira de Sthefany Brito
A atriz Sthefany Brito começou a sua carreira artística alguns anos atrás. A partir de 1995, passou a estudar teatro. Depois realizou vários comerciais de brinquedos e produtos infantis até que, em 1999, passou a integrar o elenco da telenovela Chiquititas, telenovela do SBT, como Hannelore, indo morar na Argentina nesse período.
Em 2001, Sthefany foi contratada pela Rede Globo, e interpretou a Dorinha na telenovela Um Anjo Caiu do Céu. Ainda em 2001, a atriz atuou em O Clone, no papel de Samira, uma menina muçulmana que queria ser como suas amigas ocidentais. Em 2003, apresentou o programa TV Globinho. A seguir, Sthefany interpretou Elis, em Agora É que São Elas, de Ricardo Linhares.
Em 2004, viveu a personagem Dandara em Começar de Novo. Em 2006, interpretou a personagem Kelly na telenovela Páginas da Vida.
No teatro, foi protagonista da peça A noviça rebelde, no Rio de Janeiro, em 2002. No ano seguinte voltou ao teatro junto com seu irmão Kayky Brito, na peça É o bicho – A ordem natural das coisas. Em 2005, atuou no musical Léo & Bia, de Oswaldo Montenegro.
Em 2016, foi apresentadora do Fazendo a Festa e, em 2017, interpreta a personagem Nitócris em – O Rico e o Lázaro, substituta de A Terra Prometida.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *