Biografia – Sophie Charlotte

Conheça a biografia da atriz e bailarina, Sophie Charlotte. História, carreira, personagens e muito mais sobre a celebridade.

Biografia de Sophie Charlotte
Nome completo de Sophie Charlotte: Sophie Charlotte Wolf Silva
Nome artístico: Sophie Charlotte
Onde Sophie Charlotte nasceu? Hamburgo,/Alemanha
Aniversário de Sophie Charlotte: 29/04
Signo de Sophie Charlotte: Touro
Profissão: atriz e e Bailarina

História de Sophie Charlotte
Sophie Charlotte Wolf Silva (Sophie Charlotte) é uma atriz e bailarina Alemã brasileira. Ela nasceu em Hamburgo, na Alemanha, no dia 29 de abril de 1989.

Carreira de Sophie Charlotte
A atriz e bailarina Sophie Charlotte começou a sua carreira artística alguns anos atrás. Iniciou seus trabalhos na televisão com uma participação no Sítio do Pica-Pau Amarelo, em 2006 e, no mesmo ano, integrou o elenco da telenovela Páginas da Vida.
Em 2007, ganhou notoriedade ao interpretar Angelina, protagonista na décima quinta temporada da novela adolescente Malhação. Em 2008, foi convidada pelo autor Walcyr Carrasco a integrar o elenco de Caras & Bocas, na qual interpretou Vanessa.
Em 2010, voltou ao ar na refilmagem de Ti Ti Ti com a sua primeira vilã, Stéfany Oliveira.
Sophie também participou da novela das nove, Fina Estampa, de Aguinaldo Silva.
Em 2012, protagonizou um episódio de As Brasileiras atuando mais uma vez ao lado do namorado Malvino Salvador como A Sambista da BR-116.
No ano seguinte, volta às novelas como a protagonista de Sangue Bom onde interpreta a it girl, Amora Campana. Em 2014, foi escalada para interpretar a protagonista Duda no remake de O Rebu. No mesmo ano, foi anunciada no elenco de Babilônia, no papel de uma prostituta de luxo, que convive em conflito com a mãe Adriana Esteves.
Em 2017, após encerrar a licença-maternidade de seu primeiro filho com Daniel de Oliveira, voltou à televisão como protagonista da supersérie Os Dias Eram Assim, onde foi interpretou a personagem Alice.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *