Biografia – Renato Cardoso

Conheça a biografia do apresentador, escritor e bispo brasileiro, Renato Cardoso. História, carreira, programas, paletras e muito mais sobre o artista.

Biografia de Renato Cardoso
Nome verdadeiro de Renato Cardoso: Renato Costa Cardoso
Nome artístico: Renato Cardoso
Onde Renato Cardoso nasceu? São Paulo/SP
Aniversário de Renato Cardoso: 16/01
Signo de Renato Cardoso: Capricórnio
Profissão: apresentador, escritor e bispo brasileiro

História de Renato Cardoso
Renato Costa Cardoso (Renato Cardoso) é um apresentador, escritor e bispo brasileiro. Ele nasceu em São Paulo (SP), no dia 16 de janeiro de 1972. Atualmente apresenta o programa The Love School: A Escola do Amor, transmitido pela TV Record aos sábados.

Carreira de Renato Cardoso
Renato Cardoso, começou a sua carreira artística alguns anos atrás. Ele é bispo da Igreja Universal do Reino de Deus.
Na TV: Pela TV Universal, ele apresenta o programa The Love School – A Escola do Amor, estreado em setembro de 2011. Pela Rede Record, o programa está no ar desde o dia 19 de novembro de 2011. O programa é transmitido todos os sábados, ao meio-dia. Também é compositor da canção – No Poço Te Encontrei.
Além do programa de televisão, que visa orientar relacionamentos amorosos, Renato e Cristiane também são autores do livro Casamento Blindado, com quase meio milhão de exemplares vendidos pelo Brasil em 2012.
Entre as obras literárias, está o Casamento Blindado – O Seu Casamento à Prova de Divórcio: escrito por Renato em parceria com Cristiane Cardoso, a obra já se tornou best-seller no Brasil.
O outro livro é o – 120 Minutos para Blindar Seu Casamento: escrito por Cristiane e Renato Cardoso, o livro traz conselhos do mini-programa Minuto do Casamento da Rede Record. Por fim está o – O Perfil do Jovem de Deus: livro voltado para o jovem cristão.

Curiosidades sobre a vida pessoal/familiar de Renato Cardoso
Renato Cardoso é casado com a apresentadora, escritora e palestrante sobre relacionamentos, Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, fundador da igreja e proprietário da Rede Record.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *