Biografia – Paulinho Reis

Conheça a biografia do cantor Paulinho Reis. História, carreira, músicas e muito mais sobre o artista.

Biografia de Paulinho Reis
Nome artístico: Paulinho Reis
Onde Paulinho Reis nasceu? Conceição do Rio Verde/MG
Gênero: Sertanejo

História de Paulinho Reis
Paulinho Reis é um cantor brasileiro de música sertaneja. Ele é natural de Conceição do Rio Verde, no estado de Minas Gerais.

Carreira de Paulinho Reis
O cantor sertanejo, Paulinho Reis, começou a sua carreira artística alguns anos atrás. Ele iniciou sua carreira cantando nos bares da cidade e em eventos locais. Em meio a isso, sempre ajudou em casa. Fã das duplas Milionário e José Rico e Zezé di Camargo e Luciano, Paulinho, aos poucos, foi ficando mais conhecido e, hoje, já é destaque no Brasil inteiro. Ele chegou a formar dupla com o amigo Sérgio, porém, após três anos, optou por seguir em carreira solo.
Intitulado – Provando do Próprio Veneno, o cantor espera contagiar o público com seu terceiro CD. Baladas românticas, regravações e algumas músicas inéditas como é o caso da música – Sob a luz do Luar e, – Não vivo sem você, são os sucessos que devem marcar o repertório do músico.
Paulinho Reis é um dos artistas que integram o casting da Universal Music, um dos maiores selos musicais do mundo. O contrato foi assinado no início de março e o novo DVD do cantor também deve ser lançado este ano.

Músicas de Paulinho Reis
Desculpa Esfarrapada
Saudade Diz Pra Ela
Um Dia de Princesa
Vira Tequila
Canudinho
O Amor É Assim
Provando do Próprio Veneno
Fogo e Paixão
Apaixonado Por Você
Vê Se Volta Pra Mim (AiAiAi)
Amor De Aluguel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *