Biografia – Maíra Charken

Conheça a biografia da atriz, apresentadora, dançarina, cantora e humorista, Maíra Charken. História, carreira, programas, personagens, musicas e muito mais sobre a celebridade.

Biografia de Maíra Charken
Nome verdadeiro de Maíra Charken: Maíra Charken Carneiro
Nome artístico: Maíra Charken
Onde Maíra Charken nasceu? Amsterdã
Aniversário de Maíra Charken: 22/07
Signo de Maíra Charken: Câncer
Profissão: atriz, apresentadora, dançarina, cantora e humorista

História de Maíra Charken
Maíra Charken Carneiro (Maíra Charken) é uma atriz, apresentadora, dançarina, cantora e humorista brasileira. Ela nasceu no dia 22 de julho de 1978, em Amsterdã, na Holanda, ou seja, é a capital e a cidade mais populosa do Reino dos Países Baixos, onde o seu estatuto de capital holandesa é garantido pela Constituição dos Países Baixos.

Carreira de Maíra Charken
A atriz, apresentadora, dançarina, cantora e humorista, Maíra Charken, começou a sua carreira artística alguns naos atrás. Ela formou-se em Jornalismo pela PUC-Campinas e Dança pela Unicamp. Faz parte do grupo humorístico Deznecessários e já fez parte do grupo musical Blitz.
Maíra já participou do reality show Popstars do SBT, ficando entre as finalistas e também fez parte do elenco da novela das nove da Rede Globo, Babilônia, onde interpretava a delegada Vera Morgado.
Desde o dia 14 de março de 2016 que ela assume a bancada do Vídeo Show como nova apresentadora do programa da TV Globo, no lugar de Joaquim Lopes que substituiu Monica Iozzi.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *