Biografia – Luiz Bacci

Conheça a biografia do jornalista e apresentador, Luiz Bacci. História, carreira, programas e muito mais sobre o artista.

Biografia de Luiz Bacci
Nome verdadeiro de Luiz Bacci: Luiz Fernando Bacci
Nome artístico: Luiz Bacci
Onde Luiz Bacci nasceu? Mogi das Cruzes/SP
Aniversário de Luiz Bacci: 12/03
Signo de Luiz Bacci: Peixes
Profissão: Jornalista e apresentador

História de Luiz Bacci
(Luiz Bacci) é um jornalista e apresentador brasileiro. Ele nasceu em Mogi das Cruzes, no estado de São Paulo, no dia 12 de março de 1984. Atualmente apresenta o Balanço Geral/SP da Record pela manhã e, em abril de 2016, substituiu Geraldo Luís no programa Domingo Show também pela mesma emissora.

Carreira de Luiz Bacci
O jornalista e apresentador, Luiz Bacci, começou asua carreira artística alguns anos atrás. Ele começou a trabalhar como jornalista no ano de 1995, na rádio Diário de Mogi das Cruzes, fazendo entrevistas ao vivo com as personalidades locais e batendo recordes de audiência. Na época, ele tinha apenas 11 anos de idade.
Em 1998, quando tinha 13 anos, ele apresentou o quadro infantil Domingo no Palco, dentro do programa Domingo Milionário, na Rede Manchete.
Bacci esteve à frente do programa de auditório Estação Mix, transmitido ao vivo pela TV Diário de sua cidade natal, afiliada da Rede Globo, durante seis anos. Ele também atuou na rádio Metropolitana AM, onde foi também, diretor artístico já aos 17 anos. Logo depois, em 2005, foi repórter do jornalismo da TV Diário.
Em 2006, ele foi contratado pelo SBT como repórter. Noprograma SBT Brasil, ele atuava como apresentador substituto de Carlos Nascimento e Hermano Henning e fez inúmeras reportagens, além de apresentar vários outros programas pela mesma emissora.
No dia 24 de novembro de 2010, Bacci assinou na noite deste dia, contrato com a Rede Record e, em Julho de 2012, diante dos expressivos índices de audiência alcançados no Rio de Janeiro, ele foi convidado para apresentar a versão carioca do Programa Cidade Alerta.
No dia 06 de fevereiro de 2014, a Record anunciou que Bacci seria o novo apresentador do Balanço Geral/SP, onde alcançava muita audiência. Ele também apresenta esporadicamente o Cidade Alerta São Paulo.
Nodia 23 de maio de 2014, Bacci assinou contrato com a Rede Bandeirantes, onde comandou até o final de 2014, o programa vespertino – Tá na Tela. Emseguida, na mesma emissora, ele passou a comandar a partir de janeiro de 2015, programa – Café com Jornal.
Em 31 de março de 2015, oapresentador Luiz Bacci retornou paraa Rede Record para apresentar o Balanço Geral Manhã, em São Paulo, e participar do Cidade Alerta, em rede nacional, com Marcelo Rezende, diariamente.
Desde abril de 2016 que Luíz Bacci assume o programa Domingo Show da Record, substituindo o apresnetador Geraldo Luís.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *