Biografia – Juliana Oliveira

Confira a biografia da assistente de palco e humorista Juliana Oliveira. História, carreira e curiosidades sobre a celebridade.

Biografia de Juliana Oliveira (Juliana do The noite)
Nome completo de nascimento de Juliana Oliveira: Juliana da Silva Oliveira
Nome artístico: Juliana Oliveira
Onde nasceu Juliana Oliveira? Araçariguama/SP
Aniversário de Juliana Oliveira: 27/05
Signo de Juliana Oliveira: Gêmeos
Profissão: Assistente de palco e humorista

História de Juliana Oliveira
Juliana da Silva Oliveira (Juliana Oliveira) é uma assistente de palco e humorista brasileira. Ela nasceu em Araçariguama, no estado de São Paulo, no dia 27 de maio de 1986.

Carreira de Juliana Oliveira (Juliana do The Noite)
Para chegar a ser colega de trabalho de Danilo Gentili, Léo Lins, Murilo Couto, Marcelo Mansfield e da banda Ultraje a Rigor, Juliana disputou o -Teste do Sofá, com 26 mulheres de todos os tipos. Após anunciar sua escolhida, Danilo contou que quando abriu a vaga, era porque o processo seletivo poderia ser engraçado e disse que a Juliana foi muito autêntica e é mais ou menos igual a ele. O apresentadro a escolheu como sua assistente após três meses de concurso, justamente no dia em que o programa completou um ano no ar.

Em 2014, assim como a equipe remanescente do antigo Agora é Tarde, ela acompanhou seu chefe na mudança da Band para o SBT. Juliana continua na função de assistente de Danilo e também participa como humorista de vários quadros do The Noite. Antes mesmo da estreia do programa em 10 de março, ela participou do quadro -Rola ou Enrola aos domingos, que ia ao ar no Programa Eliana e tinha o objetivo de arrumar um amor para um grupo de famosas solteiras.

No dia 20 de junho, às 22h, no Teatro Bradesco, Juliana, Diguinho Coruja, Léo Lins e Murilo Couto, com participação de Danilo Gentili, fizeram o espetáculo -Oportunismo, O Show de Comédia. A peça contou com piadas, esquetes, improviso e tudo o que é necessário para atrair publico e ganhar dinheiro em uma única apresentação, de 90 minutos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *