Conheça a biografia do futebolista equatoriano, Juan Cazares. História, carreira, gols, times e muito mais sobre o jogador.

História de Juan Cazares
Nome verdadeiro de Juan Cazares: Juan Ramón Cazares Sevillano
Nome artístico: Juan Cazares
Onde Juan Cazares nasceu? Quinindé/Equador
Aniversário de Juan Cazares: 03/04
Signo de Juan Cazares: Áries
Profissão: Futebolista

História de Juan Cazares
Juan Ramón Cazares Sevillano (Juan Cazares) é um futebolista equatoriano que atua como meia. Ele nasceu em Quinindé, no Equador, no dia 03 de abril de 1992.

Carreira de Juan Cazares
O jogador Juan Cazares começou a sua carreira esportiva alguns anos atrás. Em dezembro de 2015, foi anunciado na imprensa equatoriana o acerto do jogador com o Atlético Mineiro.
O clube mineiro comprou 50% dos direitos econômicos de Cazares, que tinha seu passe vinculado ao Independiente del Valle.
Os valores da negociação foram de 1,5 milhão de dólares, equivalentes a 5,85 milhões de reais, na cotação da época.
Durante a reapresentação do elenco, em janeiro de 2016, Cazares foi apresentado como novo reforço do clube.
O jogador assinou por quatro temporadas. No Atlético Mineiro, joga com seu companheiro de seleção equatoriana, Frickson Erazo.
Em sua sétima partida com a camisa alvinegra, ele marcou seu primeiro gol pela nova equipe, na vitória por 3–0 sobre o Colo-Colo.
Em dezembro de 2016, apesar de perder o título da Copa do Brasil para o Grêmio, os torcedores do Atlético Mineiro tiveram muito que comemorar. Foi que durante a partida, Cazares fez um golaço do meio de campo na final.

Biografia – Juan Cazares

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *