Biografia – João Kléber

Conheça a biografia do comunicador, apresentador de TV e humorista João Kléber. História, carreira, programas e muito mais sobre o artista.

Biografia de João Kléber
Nome verdadeiro de João Kléber: João Ferreira Filho
Nome artístico: João Kléber
Onde João Kléber nasceu? São Paulo/SP
Aniversário de João Kléber: 02/08
Signo de João Kléber: Leão
Profissão: Comunicador, apresentador de TV e humorista

História de João Kléber
João Ferreira Filho (João Kléber) é um comunicador, apresentador de TV e humorista brasileiro. Ele nasceu em São Paulo/SP, no dia 02 de agosto de 1958.

Carreira de João Kléber
O comunicador, humorista e apresentador de TV, João Kléber, começou a sua carreira no mundo empregatício como motoboy na cidade de São Paulo. Como, nesse meio, João tinha contato com artistas, muitos destes incentivaram-no a seguir a carreira nos meios de comunicação. Seguindo esses passos, ele iniciou a carreira no mundo da comunicação produzindo videoclipes musicais para a MTV e participou também do programa da Jovem Pan Show de Rádio, onde ficou conhecido por imitar personalidades famosas.
Mais tarde, na Globo, onde permaneceu até 1994, redigiu roteiros de programas jornalísticos e humorísticos bem como fez pequenas participações no Jornal Nacional e no Fantástico.
Em 1993, apresentou um programa de entrevistas na Rede CNT.
Em 1999, apresentou na Rede TV! o programa Eu Vi na TV polemicamente notável pelo bombástico quadro Teste de Fidelidade.
Após sair da Rede TV! ele foi para Portugal, onde comandou o programa Fiel ou Infiel na TVI.
Ao retornar para o Brasil em 2011, João Kléber participou do reality show A Fazenda 4 da Rede Record, do qual foi o 4° eliminado.
Após 7 anos, em novembro de 2012, a RedeTV! recontratou o apresentador em contrato válido por dois anos. Atualmente ele apresenta nesta emissora, desde março de 2013, três programas, sendo eles; o Teste de Fidelidade, desde 02 de março de 2013 (às noites de domingos inédito bem como reprisado aos sábados), o Você na TV, nas manhãs de entre segundas e sextas-feiras desde 08 de abril de 2013 e, o Te Peguei na TV, desde 08 de setembro de 2013, às noites de domingos.

Comments 1

  • Gostaria q o joao klebér deixasse palavras de conforto para mim. Admiro o trabalho dele! Tenho 25 anos de idade quero abraçar a comunicaçao e fazer carreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *