Biografia – Jads e Jadson

Conheça a biografia da dupla Jads e Jadson. História, carreira, músicas e muito mais sobre os cantores.

Biografia de Jads e Jadson
Nomes verdadeiros de Jads e Jadson: Jads Paulo Alves Dos Santos e Jadson Alves Dos Santos
Nome artístico da dupla; Jads e Jadson
Onde Jads e Jadson nasceram? Catanduvas/PR
Aniversário de Jads: 23/01
Aniversário de Jadson: 08/02
Signo de Jads: Aquário
Signo de Jadson: Aquário
Gênero: Sertanejo

História de Jads e Jadson
Jads e Jadson é uma dupla brasileira de música sertaneja formada por Jads Paulo Alves Dos Santos, nascido no dia 23 de Janeiro de 1974 e, Jadson Alves Dos Santos, nascido no dia 08 de Fevereiro de 1978, ambos de Catanduvas, no Paraná.

Carreira de Jads e Jadson
A dupla sertaneja Jads e Jadson começou a sua carreira alguns anos atrás. Eles começaram a cantar juntos ainda pequenos. Mudaram-se de sua cidade natal para Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, onde participaram de vários festivais.
Em 2003, Jads e Jadson gravaram seu primeiro CD, Acústico, com várias composições próprias. Com o disco, fizeram apresentações em várias cidades do Mato Grosso do Sul.
Em 2004, lançaram seu segundo álbum, Dom Brasileiro. A partir desse CD, com a repercussão nacional da música – Com todos menos comigo, respectivamente, passaram a apresentar-se em outros estados, como Mato Grosso, Paraná, Pará, São Paulo, Goiás e Minas Gerais.
Em 2007, gravaram seu primeiro disco ao vivo.
Em 2012, lançaram o CD Pra Acabar Com Tudo, pela Radar Records. A faixa-título alcançou sucesso nacional, e seu clipe oficial mais de 2 milhões de acessos no site youtube.com. O disco teve participações especiais de João Carreiro e Capataz, na faixa – Pra Acabar Com Tudo, e Rominho, em – Vou Beber.
No ano seguinte, em 2013, a dupla lançou o seu segundo DVD, pela Som Livre, gravado ao vivo em Maringá (PR), apresentando inéditas, como – Jeito Carinhoso, principal música de trabalho do álbum, e grandes sucessos da dupla até então, como – Cara na Porta e – Eucalipto. O disco teve participações especiais das duplas Israel e Rodolffo, em – Minuto de fragilidade, e, Fred e Gustavo, em – É Sempre Assim.
Em 2014, aparecendo no cenário sertanejo como um dos principais nomes do momento, Jads e Jadson lançaram mais um DVD, É Divino – Ao Vivo em Campo Grande, pela Som Livre. O disco foi gravado em Campo Grande (MS), na presença de mais de 50 mil pessoas. Além de faixas românticas e pot-pourris mais regionais, apresentou canções que seriam novos sucessos deles, como – Ressentimento, – Tô Te Querendo, que teve participação especial do cantor Michel Teló e, Colo, com participação especial da dupla Victor e Leo.
Hoje, Jads e Jadson são considerados uma das maiores duplas sertanejas do cenário musical.

Músicas de Jads e Jadson
Anjo, Ressentimento, Noite Fracassada, Toca Um João Mineiro e Marciano, Amo Você, Zé Trovão, Colo (Part. Victor e Leo), Jeito Carinhoso, Tô Com Pressa de Amar, Planos Impossíveis, Diamante Bruto, No Seu Mundo (part. Jorge e Mateus), Se Toca Essa Moda, Ponto de Equilíbrio, Tô Te Querendo (Part. Michel Teló), Caminhos Opostos, Moça, É Divino, Bebendo Sem Rumo, Coração Idiota, entre outros sucessos.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *