Biografia – Grettell Valdéz

Conheça a biografia da atriz Grettell Valdéz. História, carreira, personagens e muito mais sobre a celebridade.

Biografia de Grettell Valdéz
Nome verdadeiro de Grettell Valdéz: Grettell Valeria Valdéz Jiménez
Nome artístico: Grettell Valdéz
Onde Grettell Valdéz nasceu? Cidade do México/México
Aniversário de Grettell Valdéz: 08/07
Signo de Grettell Valdéz: Câncer
Profissão: Atriz

História de Grettell Valdéz
Grettell Valeria Valdéz Jiménez (Grettell Valdéz) é uma atriz mexicana. Ela nasceu na Cidade do México, no México, no dia 08 de julho de 1976.

Carreira de Grettell Valdéz
A atriz mexicana, Grettell Valdéz, começou a sua carreira artística alguns anos atrás. Ela já participou da telenovela – Classe 406, onde interpretava a personagem Daniela.
Logo protagonizou a telenovela de 2004, Ángel rebelde, ao lado de Victor Noriega em Miami. No mesmo ano, entrou para o elenco da telenovela Rebelde, interpretando Renata e, no ano de 2006, trabalhou na produção dramática Heridas de Amor, como Pamela Altamirano.
Grettell também já participou da versão mexicana de Lola…Érase una Vez, com o papel da malvada Carlota (Delfina em floricienta).
Foi convidada para fazer a vilã melissa na telenovela – Alma de Hierro e, logo depois, participou do seriado de terror Mujeres Asesinas e participou da telenovela, Verano de Amor, com a personagem Perla Gomez.
Em 2009, fez o papel antagônico femenino de Silvana na telenovela Camaleones, produzida por Rosy Ocampo e protagonizada por Belinda e Alfonso Herrera.
E 2010, deu vida a Matilde na telenovela – Cuando me enamoro, junto a Silvia Navarro e Juan Soler, e, em 2011, co-protagoniza a personagem Zoe em Amorcito corazón.

Em 2013, ela interpretou Maria, antagonista em Lo que la vida me robó, onde tenta acabar com a vida dos protagonistas da trama.
Em 2015, Grettell Valdéz interpretou a grande vilã Virginia na novela – Lo Imperdonable.
Em 2016, a atriz vivea co-protagonista Cassandra Santos, em – Las Amazonas.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *