Confira a biografia da dupla Felipe e Menon. História, carreira, músicas e curiosidades sobre a dupla.

Biografia de Felipe e Menon
Nome artístico da dupla: Felipe e Menon
Onde nasceram a dupla Felipe e Menon?
Felipe, em Bandeirantes/MS e, Menon, em Guiratinga/MT.
Aniversário de Felipe: 20 de julho
Aniversário de Menon: 09 de novembro
Signo de Felipe: Cãncer
Signo de Menon: Escorpião

História de Felipe e Menon
Felipe e Menon é uma dupla brasileira de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, formada por Izaque Barbosa Siqueira (Felipe), nascido no dia 20 de julho de 1983, na cidade de Bandeirantes/MS e Claudinei Oliveira dos Santos (Menon), nascido em Guiratinga/MT no dia 09 de novembro de 1984. Juntos, eles formaram a dupla em estilo sertanejo.

Carreira de Felipe e Menon
A paixão pela música fez com que Felipe e Menon se aproximassem e foi assim que eles se tornaram grandes amigos devido aos frequentes encontros no meio musical, e em um desses encontros surgiu a ideia de formar a dupla.

No início, eles gravaram o primeiro CD com seis faixas musicais, das quais três são de autoria própria. Estava tudo bem, até que Felipe sofreu um acidente de moto e os dois foram obrigados a dar um ‘pause’ no sonho de conquistar uma carreira musical. Menon visitava Felipe todos os dias no hospital e o ajudava no que podia, torcendo para que ele melhorasse rapidamente. Após a recuperação de Felipe, o projeto firmou-se, e voltaram a fazer as apresentações em reuniões particulares e em casas noturnas de Campo Grande.

Hoje, além da capital, a dupla Felipe e Menon já se apresenta pelo interior do estado e teve a gravação do primeiro DVD em Abril de 2014, com a realização da empresa SG Promoções, na melhor casa noturna da cidade: Valley Acoustic.

Biografia – Felipe e Menon

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *