Biografia – Felipe Andreoli

Conheça a biografia do jornalista e humorista, Felipe Andreoli. História, carreira, programas e muito mais sobre o artista.

Biografia de Felipe Andreoli
Nome verdadeiro de Felipe Andreoli: Luiz Felipe Guimarães Andreoli
Nome artístico: Felipe Andreoli
Onde Felipe Andreoli nasceu? São Paulo/SP
Aniversário de Felipe Andreoli: 05/02
Signo de Felipe Andreoli: Aquário
Profissão: Jornalista e humorista

História de Felipe Andreoli
Luiz Felipe Guimarães Andreoli (Felipe Andreoli) é um jornalista e humorista brasileiro. Ele nasceu em São Paulo (SP), no dia 05 de fevereiro de 1980.

Carreira de Felipe Andreoli
O jornalista e humorista, Felipe Andreoli, começou a sua carreira artística aos 19 anos, atuando na TV Record. Desde então já ficava em frente às câmeras num bate papo de jovens na programação evangélica do canal.
Depois teve uma passagem pela Rede Gospel, fazendo reportagens esportivas e trabalhando ao lado do pai. Após esse período transferiu-se para a TV Cultura, onde ficou por quase cinco anos, um deles trabalhando na produção.
A transferência para a Band aconteceu no ano de 2007, para integrar a nova equipe esportiva. Após um ano, passou a integrar a equipe do programa Custe o que custar (CQC).
Após sua saída do programa CQC, Felipe foi contratado pela Rede Globo em 2014, para apresentar o programa esportivo com humor – Extra Ordinários, junto com Eduardo Bueno, Maitê Proença e Xico Sá no SporTV.
Atualmente é repórter do programa Encontro com Fátima Bernardes, pela mesmo emissora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *