Biografia – Fabíola Gadelha

Biografia de Fabíola Gadelha
Nome: Fabíola Gadelha de Alencar
Nome artístico: Fabíola Gadelha
Cargo: Jornalista
Data de nascimento: 20 de dezembro de 1979
Signo: Sagitário

História de Fabíola Gadelha
Fabíola Gadelha de Alencar (Fabíola Gadelha) é uma jornalista brasileira. Ela nasceu em Manaus, na Amazonas, no dia 20 de dezembro de 1979.

Carreira de Fabíola Gadelha
Fabíola Gadelha começou sua carreira na área jornalística no programa Ponto Crítico e Alô Amazonas, na TV A Crítica, afiliada da Rede Record, em Manaus. Ela ocupou o cargo de repórter e passou a apresentar o programa em algumas ocasiões. Ela se destacou principalmente na área de jornalismo policial, ficando conhecida por entrevistar diversos criminosos, no momento em que eles eram presos.

Fabíola Gadelha ganhou mais destaque no ano de 2013, quando passou a contribuir com informações e reportagens para o programa Cidade Alerta, da Rede Record. Em 2014, ela foi convidada pela emissora para apresentar o programa Cidade Alerta durante as férias do apresentador Marcelo Rezende. Quando Marcelo Rezende voltou de férias, foi anunciado que a jornalista foi contratada pela emissora para continuar apresentando o programa aos sábados e nas ausências de Marcelo Rezende e, ainda em 2014, ela também passou a apresentar as edições das manhãs do Balanço Geral/SP.

Hoje, Fabíola Gadelha é ex-apresentadora do programa Balanço Geral Manhã e trabalha atualmente como repórter do Cidade Alerta, na Rede Record.

Curiosidades de Fabíola Gadelha
Além de jornalista, Fabíola Gadelha foi candidata ao cargo de vereadora em Manaus, na Eleição municipal de 2012. Ela recebeu 2.842 votos, mas não foi eleita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *