Conheça a biografia da dupla Breno e Bryan. História, carreira, músicas e muito mais sobre os cantores de música gospel.

Biografia de Breno e Bryan
Nome artístico da dupla: Breno e Bryan
Onde Breno e Bryan nasceram? Criciúma/SC
Gênero: Gospel

História de Breno e Bryan
Breno e Bryan é uma dupla brasileira de música gospel. Eles nasceram em Criciúma, no estado de Santa Catarina. Os dois irmãos cresceram em um núcleo familiar evangélico e sempre conviveram com os ensinamentos da Igreja Assembleia de Deus.

Carreira de Breno e Bryan
A dupla Breno e Bryan começou a sua carreira artística alguns anos atrás. De família humilde, os dois irmãos tiveram uma infância marcada por vários momentos de luta e superação. Depois da perda do pai, Bryan desesperado e sem saber o que fazer, decidiu tentar a sorte e foi parar no Rio de Janeiro, para trazer sustento e estabilidade financeira à família. Foi obrigado a retornar à sua cidade natal, para servir o exercito e após um ano, com a ajuda de um tio que morava no exterior e da senhora Lidia, mãe dos cantores Marlon e Maicon, conseguiram gravar seu primeiro CD intitulado – Agradecimento.
Este álbum foi produzido pela dupla Daniel e Samuel e conta com a participação especial deles na faixa – Por Amor. O título do CD foi justamente escolhido pois representa a gratidão que a dupla tem à todos aqueles que ajudaram esse projeto a se concretizar e acreditaram neles.
Em meados de 2004, foram convidados para cantar na maior festa de Missões do Brasil que é realizada em Camboriú/SC e foi ali que receberam um convite para irem cantar em Portugal, onde chegaram em dezembro de 2004 e cantaram por três meses.
Alí tiveram que tomar uma difícil decisão; ou voltavam para o Brasil ou seguiam em frente.
Os rapazes gravaram na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, quatro canções em Italiano; uma delas foi a música Sogni (Versão de Chris Duram) com o produtor Zé Henrique no Estúdio Pedra da Gávea.
Em 2010, a dupla participou do Reality Show italiano X Factor, onde entre mais de 5000 candidatos, os irmãos ficaram entre os 10 finalistas do casting regional. Para eles, somente o fato de ter participado foi uma grande conquista, a expectativa da dupla agora é conquistar novos horizontes.
Agora, após muito trabalho e dedicação, eles estão de volta com o lançamento de dois novos CDs que serão promovidos e vendidos na maior festa das Missões do Brasil, no Gideões Missionários 2016 em Camboriú/SC.

Músicas de Breno e Bryan
Deus Que É Forte
Não Desista
Dia de Vitória
Povo Eleito
Por Amor
Agradecimento
Vida Sofrida
Abrigo
Ele Abre a Porta
Heróis do Passado

Biografia – Breno e Bryan

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *