Biografia – Barbara França

Conheça a biografia da atriz e modelo, Barbara França. História, carreira, personagens, desfiles e muito mais sobre a celebridade.

Biografia de Barbara França
Nome completo de Barbara França: Barbara Souza França
Nome artístico: Barbara França
Onde Barbara França nasceu? São Lourenço/MG
Aniversário de Barbara França: 31/10
Signo de Barbara França: Escorpião
Profissão: Atriz e modelo

História de Barbara França
Barbara Souza França (Barbara França) é uma atriz e modelo brasileira. Ela nasceu em São Lourenço, no estado de Minas Gerais, no dia 31 de outubro de 1992.

Carreira de Barbara França
A modelo e atriz, Barbara França, começou a sua carreira artística aos 13 anos de idade, atuando na TV em 2006, no especial de fim de ano da Rede Globo, chamado – Os Amadores.
Aos 15 anos, ela fez trabalhos como modelo e estrelou renomadas campanhas como: Coca-Cola, Itaú, Banco do Brasil, Bradesco, TIM, Hyundai, Honda, Leader, Lypton, Nestea, Linea, entre outros.
Em 2007, Barbara participou do programa Linha Direta, no episódio Caso Monica Granuzzo, da Rede Globo.
Em 2009, integrou ao elenco do humorístico – A Turma do Didi, também da Rede Globo onde contracenou com ícones como Renato Aragão. A partir deste momento Barbara foi chamada para diversas participações em novelas da emissora. Sempre focada e determinada em sua carreira, aprimorou seu lado artístico com cursos de teatro e TV como: O Tablado; Artcênicas (Antonio Amancio), Nu espaço; Escola de Atores Wolf Maya e Companhia de Teatro Contemporâneo.
No cinema em 2014, ela integrou ao casting do longa #garotas: O Filme, dirigido por Alex Medeiros, dando via à personagem Milena, uma das três protagonistas. O filme foi distribuído pela Paris Filmes, e ficou em cartaz nos cinemas de todas as capitais do Brasil no final do ano de 2015. Durante as filmagens do longa, foi convidada pelo autor e diretor Paulo Nascimento a integrar o elenco de sua série, Animal, que seria a primeira parceria da Globo com a Globosat. Sua personagem se chamava Estrela e a trama tinha como protagonista, Edson Celulari.
Em 2015, Barbara França foi convidada pela Rede Globo para participar de um workshop com o preparador de elenco, Eduardo Milewicz.
Uma oportunidade única na qual pode aprender muito e também mostrar o seu trabalho.
O resultado disso foi que em 2016, a artista interpretou a vilã Bárbara na vigésima quarta temporada de Malhação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *