Biografia – Any Gabrielly

Conheça a biografia da cantora Any Gabrielly. História, carreira, músicas e muito mais sobre a celebridade.

Biografia de Any Gabrielly
Nome: Any Gabrielly
Profissão: Cantora

História de Any Gabrielly
Any Gabrielly é uma cantora.

Carreira de Any Gabrielly
A cantora Any Gabrielly começou a sua carreira artística alguns anos atrás. Ela tinha apenas 6 anos de idade quando cantarolou as primeiras notas, entre uma brincadeira e outra, chamando a atenção da família, especialmente da tia Laura Carolinah.
As óperas que o avô gostava de ouvir foram um convite para que Any Gabrielly tivesse seu interesse pela arte despertado, buscando enfim por estudos que apresentassem a ela o canto, a dança e a interpretação. Aos oito anos foi aprovada na Escola Municipal de Bailado de São Paulo, apresentando-se nos teatros Grande Otelo, Cacilda Becker e Teatro Municipal.
Aos 14 anos, ela foi escolhida para ser uma das jovens Nalas em – O Rei Leão, clássico musical da Broadway que passou pelo Brasil em 2013.
Any Gabrielly já integrou o coral Palavra Cantada, o elenco do musical – O Menino Maluquinho, inspirado na obra de Ziraldo, e pode ser vista também na TV, como a Chica, da série – Boo, do canal Gloob.
Encarou recentemente um novo trabalho, que a apresentou para o divertido mundo da dublagem e a colocou em um novo contato com os encantos do mundo Disney, o que a deixou honrada e realizada.
Ela é a responsável por emprestar sua doce voz à Moana, a princesa polinésia da animação – Moana um Mar de Aventuras, que chegou aos cinemas em janeiro de 2017.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *