Biografia – André Marques

Conheça a biografia do apresentador de televisão, ator e DJ, André Marques. História, carreira, personagens em novelas, programas e muito mais sobre o artista.

Biografia de André Marques
Nome verdadeiro de André Marques: André Almeida Sousa Marques
Nome artístico: André Marques
Onde André Marques nasceu? Niterói/RJ
Aniversário de André Marques: 24/09
Signo de André Marques: Libra
Profissão: Apresentador de televisão, ator e DJ

História de André Marques
André Almeida Sousa Marques (André Marques) é um apresentador de televisão, ator e DJ brasileiro. Ele nasceu em Niterói, no estado do Rio de Janeiro, no dia 24 de setembro de 1979.

Carreira de André Marques
O apresentador de televisão, ator e DJ, André Marques, começou a sua carreira artística alguns anos atrás. Como ator, ele iniciou seus trabalhos de TV no seriado da Rede Globo – Malhação, permanecendo mais de cinco anos no programa.
Em 2001, ele passou a ser apresentador do Vídeo Show, programa de variedades da Rede Globo, em substituição a Márcio Garcia, que anteriormente havia substituído Miguel Falabella.
Em 2009, se juntaram a ele Geovanna Tominaga, Luigi Baricelli e Fiorella Mattheis e o programa passou a ser ao vivo.
Já apresentou também o Brazilian Day in New York no Brazilian Day.
Em 2014, André Marques assumiu o comando do programa musical SuperStar na Rede Globo, ao lado de Fernanda Lima.
Em Setembro do mesmo ano, levou o prêmio do Super chefe no programa Mais Você de Ana Maria Braga, ganhando 50 mil reais.
Em 2017, André Marques comanda o programa The Voice Kids, da Globo, substituindo o apresentador Tiago Leifert.

Comments 1

  • Sou da cidade do Rio Grande – RS. Gostaria de saber se o avô ou bisavô de André Marques de nome Claudino, era português e radicado na cidade gaúcha.. Seus pais João Marques Henriques e Maria Catarina da Rosa Marques_, portugueses. Na década de 40. Claudino foi para o Rio, a família perdeu contato desde o início da década de 60. Sou neto de Glória, irmã de Claudino. Uma tia acha ele muito parecido com Claudino e pediu que tentasse contato. Desde já. Grato

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *